O tio de Kate Middleton, a Princesa de Gales do Reino Unido, entrou no reality show “Celebrity Big Brother”, versão do programa com celebridades, na segunda-feira (4), oferecendo a milhões de telespectadores a perspectiva tentadora de que ele poderia fofocar sobre a família real britânica para seus colegas de casa.
Gary Goldsmith, de 58 anos, é o irmão mais novo da mãe de Kate, Carole Middleton. Ele foi convidado no casamento de Kate com William, o herdeiro do trono, em 2011.
Sua aparição no programa ocorre em um momento de teste para os reais após o Rei Charles ter sido diagnosticado com câncer e Kate ter estado ausente da vida pública enquanto se recupera de uma cirurgia abdominal realizada em janeiro.
Goldsmith disse no programa que Kate era “simplesmente perfeita”.
Gary’s the uncle to an heir, will he be Celebrity Big Brother royalty? #CBBUK pic.twitter.com/qqvtQYnPza
— Celebrity Big Brother UK (@bbuk) March 4, 2024
“Na primeira vez que conheci William, Catherine estava cozinhando e William disse ‘Oi, você quer uma xícara de chá'”, disse ele. “Muito normal.”
O empresário, que fez fortuna em recrutamento de TI, disse que queria “esclarecer” sua má reputação de bad boy.
Mas acrescentou: “Provavelmente, irritar as pessoas é meu passatempo favorito”.
“Sou um pesadelo absoluto para se conviver; há uma razão pela qual tive quatro esposas”, acrescentou.
Em 2017, Goldsmith foi multado após agredir sua quarta esposa, Julie-Ann, em uma discussão bêbada.
Ele se juntou a outros 11 famosos, incluindo o juiz de reality show e gerente de música Louis Walsh e a apresentadora de TV Fern Britton, na casa do Big Brother, onde são constantemente filmados.
“Celebrity Big Brother” foi revivido pela emissora ITV seis anos depois de ter sido exibido pela última vez no canal rival Channel 5.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Tio de Kate Middleton é anunciado em Big Brother britânico no site CNN Brasil.